Licitações

Licitação é o procedimento administrativo necessário para que a administração pública utiliza para aquisição de bens e serviços, visando selecionar a proposta mais vantajosa para o contrato de seu interesse.

O seu procedimento é regido por uma lei que traça as diretrizes e regras que os profissionais envolvidos na licitação: Lei Federal n.º 8.666 de 21 de junho de 1993

A prefeitura de Rio Claro possui uma Comissão de Licitação em que objetiva proporcionar acesso aos processos de licitação com o intuito de trazer à Administração a aquisição, a venda ou uma prestação de serviço de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível, a Prefeitura Municipal de Rio Claro conta com um portal específico para o departamento de Licitação, sendo possível se inteirar e acompanhar os processos de licitação, baixar os editais.

Para que os fornecedores possam se cadastrar eles precisam acessar os documentos necessários para cadastro de fornecedores e a planilha de cadastro de fornecedores preenchê-los e encaminhar ao Departamento de Licitação.

Para maiores informações, acesse:
http://licitacao.rioclaro.sp.gov.br/
http://leideacesso.etransparencia.com.br/rioclaro.prefeitura.sp/kordasportal/default.html?language=pt-br

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